Viajar Com Pet - Tire Suas Dúvidas

Você decidiu levar seu animal de estimação nas fileérias. Será mais divertido e você não terá que se preocupar em deixar um membro de sua família para trás em um canil desconhecido. 

Com algum planejamento extra e premeditação, você pode ter uma viagem segura e agradável com seu animal de estimação.

Fazendo Uma Viagem

Se estiver a conduzir com o seu animal de estimação, terá de encontrar uma forma confortável e segura para o seu animal de estimação viajar. 

Você pode colocar seu animal de estimação em uma transportadora e prendê-lo no carro. 

Alternativamente, você pode comprar um cinto de segurança para o seu animal de estimação que permitirá que ele fique fora da transportadora, mas ainda preso com segurança. 

Não é seguro permitir que seu animal de estimação ande livremente no carro. 

Ele pode ficar gravemente ferido no caso de um pequeno acidente, e é muito mais provável que ele escape e se perca quando você parar.

Não deixe seu animal de estimação sozinho no carro, principalmente em climas quentes. 

O calor pode rapidamente se tornar uma ameaça à vida. 

Se o seu animal de estimação ficar enjoado facilmente, você pode pedir ao seu veterinário um remédio para enjoo antes da viagem.

Carregue alguns dos alimentos do seu animal de estimação com você e alimente-o apenas com pequenas quantidades de comida de cada vez. 

Se a sua viagem for curta, você pode querer que seu animal de estimação espere e coma quando chegar para evitar enjoos. 

Você também deve levar um pouco da água do seu animal de estimação ou comprar água engarrafada. 

A água da torneira neighborhood pode conter diferentes minerais ou enxofre, o que pode incomodar o estômago do seu animal de estimação.

Voar com seu animal de estimação

Muitos donos de animais de estimação não gostam de voar com seus animais de estimação porque pode ser traumático para eles, mas às vezes é inevitável. 

A menos que seu animal de estimação seja muito pequeno, ele voará como carga e não na cabine com você. 

Verifique com sua companhia aérea para determinar que tipo de transportadora é aceitável e quais regras se aplicam a voar com um animal de estimação. 

Pergunte também quais precauções de segurança estão em vigor, em que condições o animal voará, etcetera.

Pergunte ao seu veterinário se o seu animal de estimação está bem o suficiente para voar ou se existem precauções especiais que você deve tomar.

Viagem Internacional

Levar seu animal de estimação para fora do país requer um planejamento cuidadoso. 

Verifique os regulamentos do país para onde vai viajar e verifique se o seu animal de estimação tem as vacinas exigidas. 

Em alguns casos, você precisará administrar as vacinas semanas antes da details de partida.

A maioria dos países exigirá um Certificado de Vacinação contra a Raiva e um Certificado de Saúde. Seu veterinário pode ajudá-lo a obter ambos. 

O país para o qual você está viajando pode exigir que você preencha a papelada para obter permissão para trazer seu animal de estimação ao país. 

Além disso, alguns países têm regulamentos de quarentena que podem exigir que seu animal de estimação permaneça em um canil por até vários meses.

Incredibly hotéis que aceitam animais de estimação

Uma rápida pesquisa na World-wide-web pode ajudá-lo a encontrar incredibly hotéis receptivos a animais de estimação. Muitos internet sites de viagens também permitem que você especifique apenas acomodações que aceitam animais de estimação. 

Verifique com o hotel as regras específicas para ficar com um animal de estimação.

Se o seu animal de estimação necessita de passeios, peça um quarto que abra para o exterior. Isso será mais conveniente para aquelas viagens noturnas ao ar livre.

Muitos locais alternativos de hospedagem, como resorts, cabanas e pousadas também estão abertos para receber animais de estimação. 

Verifique com antecedência a disponibilidade para onde você está viajando. Como muitos desses pontos de férias oferecem atividades ao ar livre, eles podem ser ótimas opções para os donos de animais de estimação.

O que seu Pet vai fazer o dia todo?

Você já sabe como vai viajar e encontrou um hotel que vai receber seu pet, e agora? O que seu animal de estimação muchá o dia todo quando você estiver se divertindo?

Umas férias ao ar livre são a escolha perfect se você estiver viajando com animais de estimação. 

Considere alugar um trailer e fazer um acampamento de férias. 

Muitas agências de aluguel de trailers permitem animais de estimação com um depósito added. 

Uma ida à praia é outra boa opção para os donos de animais de estimação. 

No entanto, lembre-se de que a areia pode ser irritante para alguns animais de estimação, especialmente cães com dobras Slashâneas profundas. 

Alguns animais também se incomodam com a longa exposição ao sol.

Se você estiver passando muito tempo ao ar livre, mantenha bastante água fria à mão e observe seu animal de estimação quanto a sinais de exaustão pelo calor.

Alguns restaurantes agora oferecem mesas ao ar livre que também aceitam animais de estimação. 

Verifique com antecedência se algum está disponível perto de onde você está hospedado. 

Se você gostaria de passar a hora das refeições com seu animal de estimação e não há restaurantes que aceitam animais de estimação por perto, considere levar comida para fora ou até mesmo fazer um piquenique ao ar livre.

E se você estiver tirando férias mais tradicionais? 

Muitas atrações turísticas não recebem seu animal de estimação, e não é uma boa ideia deixá-lo sozinho em um quarto de resort estranho o dia todo. 

Você pode colocar seu animal de estimação em sua transportadora para excursões mais curtas, mas para passeios de um dia inteiro, considere pesquisar creches ou canis disponíveis na área. 

Você pode deixar seu animal de estimação por algumas horas em um ambiente seguro, mas ainda assim desfrutar da companhia dele em sua viagem.

O Que levar?

Traga a comida do seu animal de estimação ou planeje comprá-la conforme necessário. 

Este não é um bom momento para mudar a dieta do seu animal de estimação, e você certamente deve evitar dar restos de comida ao seu animal de estimação. 

Viajar pode ser estressante, independentemente de quão cuidadoso você seja, e você não precisa da complicação adicional de dor de estômago para seu animal de estimação.

Não dê ao seu cão a água neighborhood, especialmente se você estiver viajando internacionalmente. É mais seguro dar ao seu animal de estimação apenas água engarrafada para evitar possíveis dores de estômago.

Traga quaisquer medicamentos que seu animal de estimação tome, incluindo vitaminas, remédios contra pulgas, prescrições para vermes do coração, etcetera.

Você também deve trazer alguns suprimentos básicos de primeiros socorros em caso de lesão. 

Pergunte ao seu veterinário o que deve ser incluído no package de primeiros socorros do seu animal de estimação. 

Estes podem incluir medicamentos para dores de estômago e um calmante suave no caso do seu animal de estimação ficar extremamente agitado. 

Você pode comprar kits de primeiros socorros para animais de estimação pré-abastecidos em muitas lojas de animais.

Para deixar seu pet mais confortável, leve alguns itens de casa. 

Traga algumas das roupas de cama do seu animal de estimação e alguns de seus brinquedos favoritos. 

Traga apenas guloseimas que seu animal de estimação comeu no passado, sem dor de estômago. Novamente, este não é o momento de experimentar novos alimentos. A transportadora que você traz deve ser grande o suficiente para que seu animal de estimação permaneça confortavelmente dentro por algumas horas. Ele deve ser capaz de ficar de pé, deitar e se virar facilmente dentro dele. Além disso, certifique-se de que seu animal de estimação tenha água fresca disponível na caixa de transporte.

Uma lista de verificação pré-viagem

Marque uma consulta com seu veterinário. Tenha seu animal de estimação examinado e todas as vacinas que forem necessárias. Pergunte se o seu animal de estimação está saudável o suficiente para viajar e peça conselhos sobre qualquer condição de saúde do seu animal de estimação. Lembre-se de que, se estiver viajando para fora do país, pode ser necessário planejar com semanas de antecedência.

Certifique-se de que seu animal de estimação tenha uma identificação atual presa à coleira e que ela se encaixe bem e não seja provável que escorregue. Você pode considerar ter um chip de identificação implantado antes de sua viagem, mas você precisará discutir com seu veterinário quanto tempo seu animal de estimação pode viajar após o procedimento.

Reúna os números de telefone de veterinários, instalações de atendimento de emergência para animais de estimação, canis, etcetera. antes de sair para cada neighborhood onde você ficará hospedado. Se ocorrer um acidente ou doença, você ficará grato por não ter que perder tempo para encontrar alguém para cuidar de seu animal de estimação.

Faça uma lista de embalagem para o seu animal de estimação com base nas necessidades dele e no que seu veterinário recomenda. Verifique duas vezes enquanto arruma as coisas dele. 

Leve o número de telefone do seu veterinário com você caso exact ligar e fazer uma pergunta de última hora ou enviar os registros do seu animal para outra clínica.

Reserve um tempo para que seu animal de estimação se acostume com a caixa de transporte, especialmente se for nova. Se você estiver dirigindo, leve seu animal de estimação no carro para viagens de treino antes do grande dia para que não seja tão traumático. 

Outro benefício dessa abordagem é que você aprenderá se seu animal de estimação ficar enjoado facilmente.

Se você estiver viajando com seu gato, traga uma caixa de areia e areia junto com você. 

É mais fileácil comprar caixas de areia de plástico baratas e jogá-las fora do que tentar limpá-las e transportationá-las. 

Se viajar com um cão, certifique-se de trazer saquinhos para limpar após as caminhadas do seu animal de estimação.

Momentos embaraçosos e alarmantes

Animais de estimação ficam estressados ​​quando viajam, então acidentes podem e vão acontecer.

 Traga alguns lenços descartáveis ​​e saquinhos de plástico para limpar depois de seu animal de estimação. 

Outra boa ideia é trazer um pequeno frasco de limpador à foundation de enzimas. 

Se o seu animal de estimação selecionar o tapete do hotel como o local perfeito para o seu acidente, isso pode remover o odor e a mancha antes que ele tenha uma mudança para definir.

Nunca abra a caixa de transporte do seu animal de estimação, a menos que você esteja em uma sala fechada. 

Animais de estimação podem se mover muito mais rápido do que você, e nada vai arruinar suas fileérias mais rápido do que perder seu companheiro de viagem.

Viajar com seu animal de estimação pode ser desafiador, mas com algum planejamento antecipado, também pode ser uma experiência divertida e gratificante. 

Tentar uma curta viagem de fim de semana antes de férias mais longas também pode ajudar seu animal de estimação a se acostumar com a viagem, e você aprenderá como seu animal de estimação viaja.

confira

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Viajar Com Pet - Tire Suas Dúvidas”

Leave a Reply

Gravatar